Era apenas o primeiro dia com a vendas de frango assado, ela não tinha vendido nenhum, até essa foto viralizar nas redes sociais; veja como tudo mudou - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Era apenas o primeiro dia com a vendas de frango assado, ela não tinha vendido nenhum, até essa foto viralizar nas redes sociais; veja como tudo mudou

Compartilhe


Uma foto da uma senhora viralizou nas redes sociais após sua filha Bruna pedi ajuda nas redes sociais, Bruna fala sobre o primeiro dia de trabalho da sua mãe como vendedora de frango.



Sua filha pediu ajuda para divulgações nas redes sociais, até mesmo porquê sua mãe não tinha vendido nenhum frango ainda, e ela foi surpreendida com várias mensagens de apoio e de pessoas do Brasil todo querendo comprar.




Nas mensagens as pessoas queriam o pix para comprar, como muitas pessoas eram de longe compravam o frango e pediram para a Bruna entregar para moradores de rua. 


Assim ela fez foi até um local aonde tem bastante moradores de rua e entregou os frango vendido para eles que ficaram felizes.


Palavras de Bruna




Hoje eu tô aqui pelo RT da amizade, minha mãe começou o negócio de frango assado dela e até agora não tem nenhuma encomenda, é em Taguatinga na QNA 12. 


Vamos divulgar gente por favor, não quero que ela se frustre no primeiro dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages