Feira virtual reúne mais de 1.500 vagas de emprego em grandes empresas do Rio; saiba como participar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Feira virtual reúne mais de 1.500 vagas de emprego em grandes empresas do Rio; saiba como participar

Compartilhe


Até sexta-feira (9), acontece a 4ª edição da Feira Virtual Senac RJ, com oferta de mais de 1.500 mil oportunidades de empregos em empresas parceiras no Rio de Janeiro (link ao final da matéria). 


As oportunidades são das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde, para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. 



A feira de empregabilidade integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado. 



Os participantes do evento poderão navegar entre os estandes virtuais das empresas, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras e, também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, vídeo currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho.




Grandes marcas estão presentes, como: UnitedHealth Group - Amil, Unimed, Dasa, Drogarias Pacheco, Drogaria Venâncio, Armazém do Grão, Guanabara, Royal Supermercados, Habib’s, Zinzane, Grupo Soma, IBM, Telecall, CIEE, Nube e Arena Hotéis.




Para acessar a feira, gratuitamente, acesse o site https://www.rj.senac.br/feiravirtual/








Via Extra








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages