Frente fria chega ao Rio trazendo chuva e queda na temperatura - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Frente fria chega ao Rio trazendo chuva e queda na temperatura

Compartilhe



A temperatura vai cair no Rio nos próximos, uma vez que uma frente fria está se deslocando da Argentina rumo ao Brasil e deve chegar a partir desta segunda-feira (26)


Essa massa de ar frio causará uma queda na temperatura e ocasionará pancadas de chuva em vários momentos do dia e da noite durante a semana. A previsão é do Climatempo.



Ocorrerão pancadas de chuva moderadas que podem vir acompanhadas de raios. Essa mudança no tempo deve acontecer após as 15h.

 

A terça-feira começará com tempo nublado e chuva fraca em toda a manhã. O sol deve aparecer entre nuvens à tarde, onde também acontecem pancadas de chuva. 



A temperatura começa a cair e as máximas não devem passar dos 23º. A mínima prevista pode chegar aos 19º, com sensação térmica de 17, principalmente à noite.


A quarta-feira (28) segue a mesma tendência da terça. Porém, as pancadas de chuva devem ser de menor intensidade. A sensação de frio seguirá.



Na quinta (29) a frente fria começa a se afastar e não chove mais. Mas os termômetros ainda não sobem e as máximas não passam dos 24º, com a mínima podendo chegar aos 19.


Mesma condição ocorrerá na sexta-feira, dia 30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages