Goleiro do mengão, Hugo Neneca, perde a noiva após fazer festa clandestina com jogadores, pagode e traição - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Goleiro do mengão, Hugo Neneca, perde a noiva após fazer festa clandestina com jogadores, pagode e traição

Compartilhe



O goleiro Hugo Souza, goleiro do Flamengo e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após uma bola fora do jogador.


É a segunda vez que os dois terminam em menos de seis meses. Mas, desta vez, vai ser difícil o atleta conseguir virar esse jogo.




Tudo porque ele decidiu dar uma festa clandestina e Nath descobriu. E soube também que foi traída pelo atleta com uma das convidadas. Teve nem VAR que desse jeito.


O goleiro, atualmente na reserva, alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armou uma celebração, que varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte, como mostram prints de conversas entre convidados e não convidados, que apelidaram o evento de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, Neneca.




Mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado.


Nathassia desta vez parou de seguir Hugo no Instagram e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos. Inclusive nas quais ele aparecia no aniversário dela em 28 de março. 





A única que sobrou foi justamente uma da mão dela, com a aliança de noivado, posada sobre o volante do Jaguar que ele comprou por R$ 400 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages