Ludmilla é acusada de interferir no #BBB21 quando se apresentava no programa: ‘Estava engasgada', 'Respeita a nossa cor. Respeita o nosso cabelo' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ludmilla é acusada de interferir no #BBB21 quando se apresentava no programa: ‘Estava engasgada', 'Respeita a nossa cor. Respeita o nosso cabelo'

Compartilhe

migd

Após se apresentar no Big Brother Brasil 21, Ludmilla rebateu críticas de que teria interferido no reality ao dizer durante o show, “respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo.” 



A cantora afirmou, ainda, que “estava engasgada” com vários acontecimentos recentes, como decisão judicial que liberou Val Marchiori de indenizá-la após a socialite ter dito que o cabelo da cantora estava “parecendo um Bombril”, em comentário para um programa de TV, no Carnaval de 2016.



“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. 



E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, Afirmou Ludmilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages