MC Marcinho recebe alta após três meses internado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

MC Marcinho recebe alta após três meses internado

Compartilhe



Depois de três meses de internação, MC Marcinho finalmente teve alta. Ele usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs e a equipe que o atendeu durante sua passagem pelo hospital em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. 



"Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a entubação por quatro dias, fiquei internado por três meses. 


Quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim", disse o cantor de 43 anos no vídeo postado na rede social.


Em março, o dono do hit "Glamurosa" apareceu no Instagram para falar sobre o ocorrido. 


"Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé. Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias. Voltei da intubação, não estou mais no CTI", iniciou.



"Agora é só eu e o cirurgião plástico, é isso que tem me prendido aqui, no hospital. A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos", explicou na época.








Via Uol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages