Prints de WhatsApp revelam que Babá narrou em tempo real à mãe de Henry tortura do menino por Dr. Jairinho: 'Deu uma banda e chutou ele'; veja - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prints de WhatsApp revelam que Babá narrou em tempo real à mãe de Henry tortura do menino por Dr. Jairinho: 'Deu uma banda e chutou ele'; veja

Compartilhe



Conversas recuperadas pela Polícia Civil (PCERJ) entre a babá de Henry Medeiros e a mãe do garoto, Monique Medeiros, mostram que o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, agredia a criança. 


Em prints captados pela polícia, a babá diz à Monique que Henry contou as agressões.



O delegado Henrique Damasceno disse, em coletiva nesta quinta-feira (8), que a Polícia Civil reuniu prints das conversas entre a babá e a mãe de Henry. 


“Em uma conversa entre babá e mãe, a babá fala que o Henry relatou a ela que o padrasto pegou pelo braço, deu uma rasteira e o chutou”, revelou o delegado.



A babá disse ainda que, ao tentar banho em Henry, o garoto não deixou que ela lavasse a cabeça por conta das lesões causadas pelo padrasto. 


A babá também contou à mãe que as agressões eram sempre no quarto do casal.



Para o delegado, as provas são “muito fortes e muito convincentes” de que o vereador agredia Henry e que a mãe era conivente com o crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages