Boa notícia : Pulmões de Paulo Gustavo voltam a se expandir - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Boa notícia : Pulmões de Paulo Gustavo voltam a se expandir

Compartilhe

 





Pulmões de Paulo Gustavo voltam a se expandir e todos acreditam que o milagre está bem próximo de ocorrer. 


Isto é, há mais de um mês o humorista encontra-se internado em decorrência da Covid-19, doença na qual está ceifando a vida de muitas pessoas. 




Contudo, após um certo período, ele apresentou uma grande piora e foi necessário realizar uma intubação de urgência no mesmo.


Isto é, os médicos acharam por bem que deixá-lo respirando com o auxílio de aparelhos, iria fazer com que os seus pulmões trabalhassem menos, deste modo, ele iria conseguir se recuperar mais rápido. 




Todavia, nas últimas semanas isso não ocorreu e ele acabou tendo uma grande piora. Ou seja, a infecção no pulmão aumentou e ele precisou passar por alguns tratamentos bem mais invasivos.


Entretanto, aquilo que parecia ser o fim, pode ser apenas sinal de um grande recomeço. Já que nos últimos dias, chegou a notícia que o mesmo teve uma grande melhora, já que ele teve também um rompimento em seu pulmão, ou seja, havia ‘ar escapando’, isso com certeza não seria interessante para sua saúde. 



Contudo, foi corrigido e isso já fez com que ele melhorasse. Além que a hemorragia que ele apresentou, também cessou.


E AGORA, OS PULMÕES DE PAULO GUSTAVO VOLTAM A SE EXPANDIR

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, ponderou o boletim médico que foi emitido e deixou todos com mais esperança ainda na recuperação do humorista. 



Como costuma falar o seu marido, antes, Paulo fazia todos sorrirem, agora, ele está fazendo todos orarem.


Portanto, é notório que todos estão com bastante fé na recuperação dele. E logo em breve, terá mais notícias dos boletins médicos que serão emitidos ao público em um contexto geral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages