Hipótese de roubo de passarinho é ventilada pela polícia e causa revolta nos familiares dos meninos desaparecidos em Belford Roxo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Hipótese de roubo de passarinho é ventilada pela polícia e causa revolta nos familiares dos meninos desaparecidos em Belford Roxo

Compartilhe




Rana Jéssica da Silva, Camila Paes da Silva e Tatiana da Conceição Ribeiro ainda mantêm vivas as esperanças de encontrar os meninos com vida e mostram indignação com a história apresentada pela Polícia Civil como motivadora do desaparecimento.




A corporação realizou uma megaoperação na comunidade do Castellar, em Belford Roxo.


A ação terminou com a prisão de 17 suspeitos de integrarem um suposto “tribunal do tráfico”, instalado pelos bandidos que atuam na região. 



De acordo com informações do Jornal Extra, Uriel Alcântara titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, disse em coletiva que a principal linha de investigação da polícia seria de que o tráfico teria sumido com os meninos devido a um deles ter roubado um passarinho de um criminoso.



- Temos a informação de que traficantes teriam sumido com as crianças por causa de um roubo de passarinho, informou o delegado Alcântara.


A hipótese gerou indignação. Mãe de Alexandre, Rana Jéssica da Silva acusa a polícia de querer retratar o filho como um “pivete” para justificar a narrativa de que eles teriam sido pegos por serem ladrões da região:




- Meus filhos e os outros garotos foram criados com educação em casa, aprenderam a não roubar e nunca mexeram em nada que não pertencia a eles. Como são pretos e pobres, fica fácil rotular eles como pivetes, como ladrõezinhos de rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages