Homem é pego 'no pulo' após sair da casa da namorada; câmeras de segurança flagraram tudo: assista ao vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem é pego 'no pulo' após sair da casa da namorada; câmeras de segurança flagraram tudo: assista ao vídeo

Compartilhe



Um homem sai furtivamente da casa dos pais da namorada para soltar um pum discreto na porta da frente, mas acaba viralizando para mais de dez milhões de pessoas. 


O rapaz foi pego “no pulo” depois que o som dos gases acabou acionando a campainha inteligente da residência. 



A família pôde ver todo o momento pela câmera de segurança, e a namorada postou o vídeo na rede. Desde então, as imagens dão o que falar.


O rapaz estava conhecendo os pais da namorada pela primeira vez. Depois de superar o trauma, ele autorizou a namorada a compartilhar o momento hilário na rede social. 



“Meu namorado conheceu meus pais neste fim de semana e tentou esconder um peido do lado de fora. Ele acabou alertando a câmera da campainha…”, diz a legenda da postagem.


No clipe, o cara desavisado pode ser visto saindo casa e direcionando seu peido (muito alto) para a parte de fora da residência. 

migd


Para garantir que não fosse descoberto, ele ainda soprou o cheiro para longe. No entanto, a coisa toda foi capturada pela câmera quando a campainha inteligente pegou o som e registrou a atividade flatulenta. 


Desde então, o vídeo foi compartilhado por vários perfis, recebendo mais de dez milhões de visualizações e deixando as pessoas histéricas.



Um internauta escreveu: “Não consigo parar de assistir e rir. Morto.” “Ideia certa, execução horrível”, acrescentou outro, enquanto um terceiro escreveu: “Eu peidei de tanto rir com isso” (veja vídeo abaixo).










Fonte: BHAZ


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages