Menino de 3 anos é baleado por criminosos no Rio; criança ia beber água com o tio no bar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Menino de 3 anos é baleado por criminosos no Rio; criança ia beber água com o tio no bar

Compartilhe


Uma criança de 3 anos foi baleada, no domingo (30), em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. 




O menino Heitor Rafael estava com um tio quando parou em um bar para beber água e foi atingido por um tiro no fêmur. 


Ele foi levado para o hospital e precisou passar por cirurgia, mas seu estado de saúde é estável no momento.




De acordo com Sara Souza, mãe de Heitor, a criança tinha saído de casa com um tio dela, que trabalha na Avenida Santa Cruz. 


Antes de chegarem no trabalho do tio, os dois pararam em um bar para o menino beber água. Heitor ficou sentado em uma cadeira e o tio foi pedir a água ao rapaz do bar.


migd


Quando o tio virou para pegar a bebida, teve um barulho na rua e o menino começou a chorar. O tio pensou que o menino tinha se assustado, mas logo percebeu que Heitor estava sangrando.




"Quando o meu tio foi trazer água, Heitor estava chorando, meu tio ouviu um barulho, aí meu tio falou para ele: 'não chora, foi um pneu do carro que estourou'. Quando meu tio olhou, estava pingando sangue nele", contou Sara.


Sara ainda contou que Heitor foi atingido por conta de uma perseguição entre um motoqueiro e um carro. 


"Era uma perseguição, a gente não sabe se era roubo, se foi uma briga de trânsito. A gente não sabe o que realmente aconteceu entre esse motoqueiro e o motorista. Mas o motorista do carro atirou e acertou o Heitor. Um tiro acertou na cadeira e o outro acertou meu filho. Infelizmente sempre acerta o inocente", lamentou ela.


migd


O menino foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, de lá, ele foi transferido para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.


A mãe contou que Heitor já realizou a cirurgia, mas segue sedado porque ele é "muito agitado e quer tirar os aparelhos".


A Polícia Militar informou que foi acionada e notificada que os tiros teriam sido disparados de dentro de um carro em direção a um bar na Avenida Santa Cruz. 




Os agentes do 14º BPM (Bangu) foram a unidade hospitalar e confirmaram a informação que Heitor foi baleado. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).




Via Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages