Traficantes instalam parque de diversões com crianças brincando para dificultar ações da Polícia em comunidade do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Traficantes instalam parque de diversões com crianças brincando para dificultar ações da Polícia em comunidade do Rio

Compartilhe
As estruturas estão na Rua Luiz Vargas, perto da Rua Paquequer




Enquanto as forças de segurança pública não se posicionam, crianças brincam no acesso ao morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, onde traficantes instalaram um parque de diversões para dificultar o acesso da Polícia.


As estruturas estão na Rua Luiz Vargas, perto da Rua Paquequer. No local, há roda gigante, carrossel, naves giratórias e outros aparatos. 



A instalação bloqueia totalmente a via, que possui cerca de 400 metros de extensão.


Um morador, que teve a identidade preservada e a voz distorcida denuncia: o objetivo do tráfico de drogas é fazer das crianças, da favela do Urubu, escudos humanos.




Além do parque de diversões, os moradores também denunciam que em toda a extensão da via, os traficantes colocaram barricas com barris e trilhos de trem fixados no chão. 


O problema vem se agravando dia a pós dia, ainda de acordo com os relatos.


A Polícia Militar informou que atua no monitoramento da mancha criminal e denúncias de barricadas podem ser feitas através do Disque Denúncia no número 2253-1177. O anonimato é garantido.







Via BandNews






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages