Confira mais de 2.700 oportunidades abertas no mercado de trabalho no Rio; vagas no Assaí Atacadista em São João de Meriti, Vale, SMTE dentre outros - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Confira mais de 2.700 oportunidades abertas no mercado de trabalho no Rio; vagas no Assaí Atacadista em São João de Meriti, Vale, SMTE dentre outros

Compartilhe





Ao menos 2.717 vagas disponíveis no estado do Rio, entre chances para estágio, jovem aprendiz e emprego efetivo, que pedem diferentes níveis de escolaridade no currículo.


A Secretaria municipal de Trabalho e Renda do Rio (SMTE) captou 440 postos esta semana, sendo 141 para pessoas com deficiência. 




Quem tem o ensino fundamental completo, por exemplo, pode concorrer a vagas de padeiro, açougueiro, sushiman, motofretista, entre outras. 


Com o nível médio é possível se candidatar para ser assistente de compras e assistente de manutenção. 




Além disso, há oportunidades para quem tem nível superior em Farmácia. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego (Tijuca, na Rua Camaragibe, 25; e Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).




Há ainda chances na Vale distribuídas por todo país, inclusive no Rio. Assaí, CIEE-Rio e empresas de tecnologia e startus contratam no estado.
Veja abaixo:


Vale - Inscrições até o dia 5 de julho, pelo site www.vale.com/estagio. São aceitos estudantes de Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros cursos. É preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As vagas são para o Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro.




Assaí Atacadista - Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaisaojoaodomeriti.gupy.io/ até o dia 14 de julho. São mais de 250 vagas abertas na nova loja de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, todas efetivas, para chefe de seção, nutricionista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, entre outros. Há vagas para pessoas com deficiência. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.




CIEE/Rio - Oferece, nta semana, 1.824 vagas de estágio e jovem aprendiz, para estudantes de diferentes níveis de escolaridade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://portal.ciee.org.br/rj.


Suthub - A plataforma de distribuição digital de seguros tem 11 vagas abertas para cargos de desenvolvedor front end, analista de QA/Testes, analista de segurança, analista Cloud AWS, analista de documentação de software, product owner e account manager. As vagas são todas para trabalho remoto. Os interessados podem encaminhar currículo para rh@suthub.com.




Matera - A empresa de tecnologia está com 79 vagas abertas em áreas como suporte, projetos, compliance, software e muito mais. Para conferir, acesse: https://jobs.kenoby.com/matera.


Ativy - É um ecossistema de empresas de tecnologia integrada, que está com duas vagas em trabalho remoto: para arquiteto de soluções e gerente de canais. Para ter acesso às vagas os interessados podem se inscrever no https://beativy.gupy.io/.


Zettle - A fintech de gestão e meios de pagamento, que faz parte da família Paypal, está com uma vaga aberta para agente de soluções ao cliente. Candidaturas no link https://bit.ly/3d0l1Xz.




SysMap Solutions - A empresa desenvolve soluções de software e oferece serviços especializados de TI. Possui atualmente 120 vagas abertas, sendo em grande parte para analistas de diversas tecnologias, gestão de projetos, engenharia de dados, entre outros. A maioria das oportunidades é em regime de home office. Saiba mais: https://www.sysmap.com.br/sejasysmap.php.


RankMyAPP - Focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em aquisição de usuários para apps. Está com cerca de 15 vagas abertas para vagas como account manager analyst, analista de dados Jr, analista de marketing digital, analista de produto, e mais. Link com as vagas remotas: https://rankmyapp.gupy.io/


Mutant - É uma empresa especialista em performance business e está com 60 vagas abertas, para cargos como analista de BI, gerente de projetos, coordenadora de desenvolvimento URA e desenvolvedores de diferentes segmentos. Para se inscrever, basta acessar o link: https://mutantbrvagas.gupy.io/




The Bridge - A plataforma que conecta profissionais digitais a oportunidades de trabalho possui mais de 150 vagas abertas em seu quadro de tecnologia. A maioria das vagas, nacionais e internacionais, são nas modalidades anywhere e home office. Inscrições: https://thebridge.social/.


Sinch - A empresa de comunicação em nuvem anunciou a abertura de 36 vagas para diferentes posições e níveis de senioridade dentro da empresa. As candidaturas são a nível global e podem ser feitas no site https://latam.sinch.com/careers..


BizCapital - A empresa de soluções financeiras para micro e pequenos negócios está com seis oportunidades de emprego abertas em diversas áreas: analista de políticas e créditos, duas para banco de talentos (uma delas PCD), coordenador de marketing de performance, coordenador de políticas de crédito e desenvolvedor. Mais informações pelo site: https://bizcapital.gupy.io/.



NZN - A player para soluções de publicidade e comunicação online está com vagas abertas para as posições de analista de dados, analista de planejamento de branded content, analista de SEO Pleno, editor pleno, gerente de desenvolvimento de software e mais. Todas as vagas são para trabalho remoto. Acesse: https://nzn.gupy.io/.


Lalamove - A plataforma online conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, carros e motocicletas próprios. Há uma vaga para executivo de vendas no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas no https://jobs.lever.co/lalamove.


Blu - A fintech atua no desenvolvimento de soluções de gestão de recebíveis de cartão de crédito e possui 19 vagas em aberto nas áreas de Marketing de Produto, Tecnologia, Financeiro e Comercial. As oportunidades são no regime home office e aceitam candidaturas de todo o Brasil. Veja mais: https://vemprablu.gupy.io/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages