Ludmilla quer engravidar sua mulher e pretende ter um filho com ela - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ludmilla quer engravidar sua mulher e pretende ter um filho com ela

Compartilhe



A cantora Ludmilla revelou que tem planos de de sua mulher, Brunna Gonçalves e ter um filho com ela.


Em entrevista para a Vogue, a funkeira contou que pretende ter gravidez compartilhada com a parceira, ou seja, ter seu óvulo no útero da amada. 




“Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!”, afirmou a artista.


Ludmilla disse que sente orgulho da sua verdade. 


“A minha verdade [me orgulha]. Nunca fingi nada, sou fiel a mim, assim como à minha arte. Tudo o que vocês me viram fazer até hoje, saibam que sempre foi porque eu acreditava que era bom, que o público ia gostar. Estou em constante evolução e aprendizado. Tenho certeza de que já mudei e evoluí muito desde quando comecei e ainda há muito o que mudar”, declarou.



“Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”, disse Ludmilla.



A funkeira disse que tem todas as características para ser alvo da sociedade. 


“Acho que se eu não fosse uma artista conhecida, as coisas seriam bem diferentes. Tenho todas as características de alvo: mulher, preta, bissexual, periférica, do funk… Mas tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda não se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com minha história”, disse





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages