Postos do Sine oferecem 427 oportunidades de emprego no Estado do RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Postos do Sine oferecem 427 oportunidades de emprego no Estado do RJ

Compartilhe



A Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou a abertura de 427 oportunidades de trabalho no Estado do Rio. 


As oportunidades são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), que faz uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. 




O destaque desta semana está na oferta de 20 chances de trabalho para a área de Construção Civil, em Angra dos Reis, na região da Costa Verde.


São vagas para pedreiro, servente de pedreiro, carpinteiro e ferreiro armador, tendo como pré-requisitos residir em Angra dos Reis e ter experiência na função, comprovada em carteira de trabalho de, no mínimo, dois anos.




Na Região Metropolitana do Rio, são oferecidas 186 oportunidades. Entre elas, vagas para promotor de vendas, eletricista, açougueiro, gerente de loja, entre outras.


Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 200 vagas oferecidas no local. Os destaques são 46 vagas para técnico de suporte de TI, 37 para vendedor porta a porta e 19 para programador de sistema de computador, entre outras.


No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 18 postos de trabalho. Entre as opções, há vagas para auxiliar administrativo, tecnólogo em análise de desenvolvimento de sistema e técnico de segurança do trabalho, entre outras.



No Centro-Sul Fluminense, há três oportunidades para motorista de automóvel e motorista de caminhão, tendo como pré-requisito ensino médio completo.


Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou por meio dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.


O cadastro também pode ser feito com o envio de um currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages