Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra de traição na 'Ilha Record'; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra de traição na 'Ilha Record'; vídeo

Compartilhe





Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong Lee após Record divulgar vídeo de traição do hipnólogo no reality 'Ilha Record'. 


'Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento', desabafou a influencer ao dar unfollow no agora ex-marido.




Acabou o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee após a Record TV mostrar em chamada do reality "Ilha Record" que o hipnólogo traiu a então mulher durante o confinamento. 


Após anunciar a separação, a influencer deixou de seguir o agora ex-marido e deletou algumas fotos com ele do feed do Instagram. 




A nova atração da emissora paulista estreia na próxima segunda-feira (26) praticamente toda gravada - só a final será ao vivo - reunindo 13 famosos.


Nas imagens, Pyong aparece embaixo do edredom com uma das sete mulheres participantes da competição; a ex-BBB Antonella vem sendo apontada como essa mulher. 


"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!", escreveu no Stories a mãe de Jake, nascido em fevereiro de 2020 enquanto Pyong estava confinado no "BBB20".




"Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", completou na postagem do Stories na qual compartilhou notícia de rede social sobre a traição de Pyong. 


"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", reforçou a influencer.



Com apresentação de Sabrina Sato, a atração, um formato desenvolvido pela Record, reuniu 13 participantes em uma ilha de Paraty, no Rio de Janeiro. 


Um dos cenários é a vila, que recebe o time de celebridades e soma dormitórios, cozinha e área de eventos.




Quem for eliminado, irá para o "exílio", uma espécie de caverna onde ficarão até o fim do programa. De lá, irão interferir na sequência do jogo, atribuindo, por exemplo, poderes aos demais jogadores, e assistirão a disputa. 


E na arena, os participantes, chamados de Exploradores, irão se enfrentar para não deixarem o reality.


VEJA O VÍDEO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages