Assaí Atacadista inaugura nova unidade e gera mais de 280 empregos em São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Assaí Atacadista inaugura nova unidade e gera mais de 280 empregos em São João de Meriti

Compartilhe



A primeira unidade da rede Assaí Atacadista em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi inaugurada nesta terça-feira (31). 


Com um investimento de R$ 63 milhões e mais de 13 mil m² de área construída, a nova loja gerou mais de 280 empregos diretos na região, sendo 60% dos novos contratados moradores da cidade. 




Segundo a pasta, todo o processo de contratação foi acompanhado e auxiliado pela Secretaria de Trabalho e Renda, através da secretária Ana Meriti.


O deputado estadual Valdecy da Saúde, que em parceria com Dr. João trabalhou para que a loja se instalasse em Meriti, falou que “depois de anos de estagnação, a prefeitura tem feito um trabalho árduo para atrair investimentos que gerem emprego e renda para os moradores da cidade. 




Agradeço ao presidente desse grupo, Belmiro Gomes, e ao Diretor Regional Moacir Sbardelotto. São João caminha a passos largos e está crescendo”.


O Assaí São João de Meriti está localizado em uma posição estratégica na Rodovia Presidente Dutra, altura da Via Music Hall, atendendo não apenas os clientes e comerciantes da cidade, mas também dos municípios vizinhos, que buscam preço baixo.


O Diretor Regional do Assaí, Moacir Sbardelotto, comentou que a estreia da rede no município atenderá não apenas o setor de comércio e serviço, aquecido na região, mas também o consumidor final que busca variedade e preços competitivos todos os dias.



Via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages