Passageira é 'humilhada' ao embarcar em avião usando short e top - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Passageira é 'humilhada' ao embarcar em avião usando short e top

Compartilhe

 




Uma passageira viralizou nas redes sociais após mostrar a roupa vetada em voo da Alaska Airlines. 




Em vídeos postados no TikTok, e vistos mais de 5 milhões de vezes, Sierra Stedman se disse "humilhada", com a recente experiência, por uma comissária de bordo, que a impediu de seguir viagem por usar top e short.


Em um dos vídeo, Sierra, que viajava com a mãe, aparece aos prantos:


"Nunca me senti mais humilhada, envergonhada, degradada, irritada ou triste."




"Quando a comissário de bordo a humilha na frente de todo os passageiros e ameaça chutá-lo para fora pelo que você está vestindo", acrescentou ela.


Sierra afirma que, quando tentou se afastar da comissária porque ela estava gritando na cara dela, a funcionária agarrou um dos seus braços.


A abordagem, prosseguiu a americana, ocorreu mesmo quando ela já tinha concordado em se cobrir com um casaco de moletom para poder voar.




"Não havia razão para me agredir física e verbalmente e me humilhar, especialmente quando atendi ao seu pedido", comentou.


'Você está nua': Fisiculturista é barrada em voo nos EUA


Deniz Saypinar estava vestida desta forma ao ser barrada em voo nos EUA Foto: Reprodução


A empresa aérea americana, sediada em Seattle, desculpou-se pelo incidente, em mensagem enviada à mãe de Sierra, que havia feito um protesto, segundo o "Sun":


"A Alaska Airlines se esforça para fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Pelo que você compartilhou, é evidente que falhamos. Você e sua filha não devem esperar nada menos do que serem tratados com o maior respeito, compaixão e cuidado. 




É realmente decepcionante saber que vocês duas não se sentiram assim durante o embarque e durante as interações com nossa comissária. Queremos garantir a você que levamos esses assuntos muito a sério e compartilhamos sua preocupação com nossa equipe de gerenciamento a bordo, que conduzirá uma investigação interna. Devido a questões de privacidade, não poderemos divulgar quaisquer descobertas, mas podemos garantir que isso será revisado."




Via Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages