Sérgio Hondjakoff 'o cabeção' admite que mentiu: 'é com muita vergonha que venho pedir desculpas' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sérgio Hondjakoff 'o cabeção' admite que mentiu: 'é com muita vergonha que venho pedir desculpas'

Compartilhe




Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção, na novela Malhação, da TV Globo, voltou atrás e admitiu que mentiu, na quinta-feira, 5 de agosto, ao negar que estivesse sido mantido em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, no interior de São Paulo.




Uma ação do Ministério Público flagrou 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas em cárcere privado, em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. 


Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça, o Serginho Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção, de “Malhação”, estaria internado na clínica e teria sido um dos pacientes que sofria maus tratos.




Em áudio enviado ao programa “Balanço Geral”, da Record TV, Sérgio admitiu em um trecho: 


“É com muita vergonha que vejo por este áudio pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem negando a minha internação. Peço desculpas a todos. Eu estava, sim, em clínica de reabilitação. Eu neguei porque queria preservar minha família, principalmente meio filho de apenas um ano. Não queria que meu filho soubesse disso um dia.”


Depois de ter sido apontado pelo Ministério Público como uma das 46 pessoas encontradas em situação de cárcere privado e maus tratos, na ação realizada pelo órgão na quarta-feira, 04 de agosto, Sérgio Hodjakoff gravou um vídeo no qual aparece um pouco abatido, mas sorriu e demonstrou otimismo ao garantir que não é verdade que ele estivesse no local.



“Fala galera! Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato a meu respeito que eu estava internado em uma clínica, em cárcere privado. Mentira. Estou aqui na minha mãe, em Resende”, disse ele, citando o município do interior do Rio de Janeiro.





O ator, que ficou conhecido na TV como o Cabeção, de “Malhação”, reforçou que não passou de boato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages