À ESPERA DO 3º FILHO, MC POZE E NAMORADA DE 17 ANOS TERMINAM RELACIONAMENTO: 'PAREM DE ENCHER' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

À ESPERA DO 3º FILHO, MC POZE E NAMORADA DE 17 ANOS TERMINAM RELACIONAMENTO: 'PAREM DE ENCHER'

Compartilhe



MC Poze do Rodo, de 20 anos, e a namorada dele, a influenciadora Vivianne Noronha, de 17, não estão mais juntos. O comunicado foi feito pelo próprio músico, na tarde desta quinta-feira. O término acontece pouco depois da polêmica envolvendo os dois, após revelarem que a jovem estava grávida do terceiro filho do (agora ex) casal.



"Passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos. Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal. Filho da pu#@ nenhum pode palpitar", começa ele, no comunicado compartilhado em sua página na web.

O MC acrescenta que os dois conversaram e chegaram juntos à decisão do rompimento. Reiterou que está tudo bem entre eles.




MC Poze anuncia término Foto: Reprodução


"Entre nós dois está tudo bem. Já conversamos e nos resolvemos. Só que decidimos que cada um segue seu caminho. Mas, sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar", afirma o MC, que diz ainda:


"Agora, parem de encher de mensagem. Nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom para ela. Tudo de bom e do melhor e que ela seja muito feliz."



MC Poze, de 20 anos, e namorada, de 17, esperam terceiro filho Foto: Reprodução/Intagram


Em agosto, o funkeiro ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao anunciar que a namorada estava grávida do terceiro filho do casal. Os dois já são pais de uma menina de 2 anos e 3 meses, e de um menino de 8 meses.




Ao saber da repercussão sobre a atual gravidez e dos comentários negativos dos internautas sobre o assunto, o funkeiro usou os stories para afirmar que está muio feliz com a chegada do terceiro filho, que será uma menina.


"Estou feliz pra c#$%¨*, p@#$. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha vida. Pai tá feliz pra c$%¨&$", rebateu.



Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages