Angélica fala sobre saída da TV Globo: ‘foi um alívio’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Angélica fala sobre saída da TV Globo: ‘foi um alívio’

Compartilhe




Angélica fez um desabafo ao ser questionada, durante entrevista para a Revista Veja Rio, sobre a saída da TV Globo após 24 anos.


Atualmente contratada da plataforma de streaming HBO Max, a loira revelou que se sentiu aliviada após deixar o canal carioca. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, afirmou ela.




“Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, disse Angélica.


A mulher de Luciano Huck afirmou ainda que deixou de se preocupar com beleza e que aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros.


“Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disse.




Na HBO, Angélica vai apresentar um talk show chamado Jornada Astral. A atração tem previsão de estreia para o fim do ano.



Via Super Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages