Conheça mulher que chamou atenção em praias do Rio: 'Marimbondo mordeu' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Conheça mulher que chamou atenção em praias do Rio: 'Marimbondo mordeu'

Compartilhe




Ela começou a chamar atenção em um vídeo que circula pelas redes sociais e também em aplicativos de troca de mensagens. Nas imagens (cuja data de registro não foi especificada), o homem que faz o registro logo brinca: "O maribondo mordeu". 




Ele se referia ao bumbum avantajado da moça. O nome dela é Suelen Bissolati, de 28 anos. Moradora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, ela costuma não passar despercebida nas idas à praia.


Mas para ostentar um corpo físico desde tipo é necessário muita dedicação: Suelen treina pesado. Ela é atleta, modelo fitness, além de influenciadora. 


No currículo da moça, consta até o primeiro lugar em um campeonato de beleza fitness em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2018. A rotina de treinos, conforma a própria conta, é extensa. Além de manter uma alimentação saudável.




"A minha dieta é normal entre proteína e carboidratos. Não como fritura, gordura e açúcar. Não é nada muito restrito, mas só restrinjo quando vou participar de algum concurso", conta ela, que vai à academia ao menos quatro vezes na semana: "O treino é pesado e muito intenso, sendo uma hora de treino."


Apelidado por alguns internautas como "Mulher Marimbondo", ela quer mostrar o físico para incentivar outras mulheres, inclusive aquelas que já sofreram algum tipo de violência doméstica, problema que ela já enfrentou:


"Eu venci, e desejo que elas também vençam! Estamos vivendo uma fase onde nós mulheres conquistamos nosso espaço, somos empoderadas, seguras, confiantes e não deveremos temer a nada . Eu estou pronta a ajudar mulheres se reconstruírem, se reencontrarem e, principalmente, se livrarem dessas relações que as destroem".



Via Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages