Grávida, Andressa Urach volta ao mundo da prostituição e causa polêmica nas redes sociais; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Grávida, Andressa Urach volta ao mundo da prostituição e causa polêmica nas redes sociais; vídeo

Compartilhe




Andressa Urach entrou em mais uma polêmica. A modelo compartilhou uma foto no Instagram onde posa de biquíni e escreveu na legenda que "a Imola voltou", se referindo ao nome que usava quando fazia programas. 

A modelo confirmou o retorno para a prostituição a revista "Quem". Seu ex-marido, Thiago Lopes, com quem se casou em abril deste ano e anunciou a separação na última semana, também usou as redes sociais para comentar a notícia: 




"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho".


Volta e meia vive falando mal dos evangélicos após ser muito ajudada na igreja.


Em agosto os dois haviam anunciado que estavam esperando um bebê juntos, Leon. À revista, Andressa negou que teria abortado o primeiro filho do ex-casal. 




"Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas para pagar já que ele me deixou grávida", disse. 


Além de comentar o anúncio de Andressa, Thiago disse que ela estava transtornada. Ele ainda aproveitou para se defender de acusações de traição e de ter abandonado a ex-parceira.


Uma postagem realizada no instagram, perguntamos aos leitores o que eles estão achando desta situação.


VEJA O VÍDEO:












Com informações do Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages