O que aconteceu com Nego do Borel em 'A Fazenda'? Veja os vídeos do funkeiro com Dayane - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

O que aconteceu com Nego do Borel em 'A Fazenda'? Veja os vídeos do funkeiro com Dayane

Compartilhe





Nego do Borel foi acusado de forçar um ato s3xu@l com Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa. 



Após a repercussão, o cantor foi expulso do reality. Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. 




Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.


Mesmo com os conselhos do cantor paulista e da ex-Banheira do Gugu para se retirar da cama de Dayane, Nego insistiu em passar a noite com ela. Mais tarde, já com as luzes apagadas, foi possível notar um movimento embaixo do edredom dos dois.


Em um dos vídeos, que não mostra a cama onde estavam o funkeiro e a modelo, internautas identificaram que Dayane estava pedindo, em um sussurro, para Nego parar porque ela tinha uma filha.




Nas redes sociais, o público acusou o cantor carioca de cometer e2tupr0 contra vulnerável e pediu sua expulsão.




A equipe da modelo se revoltou com as imagens e cobrou providências da emissora. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!", escreveram no Twitter.


"As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem!", completaram.


Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!






Confira os vídeos:


O primeiro vídeo é esclarecedor





No segundo vídeo a Record cortou a visualização 
da cama do Nelgo do Borel. Dá pra ouvir sussurros muito baixos!
O primeiro vídeo é bem mais esclarecedor!








Via Notícias da Tv uol
1º vídeo: @vejarealitys
2º vídeo: twitter joão guilherme




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages