Governo do estado do Rio, por meio da Secretaria das Cidades, investe 6,5 milhões de reais no sistema de iluminação da Avenida Governador Leonel Brizola, em Duque de Caxias - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Governo do estado do Rio, por meio da Secretaria das Cidades, investe 6,5 milhões de reais no sistema de iluminação da Avenida Governador Leonel Brizola, em Duque de Caxias

Compartilhe






A Secretaria das Cidades realizou a revitalização e complementação do sistema de iluminação de LED na Avenida Governador Leonel Moura Brizola, antiga Presidente Kennedy, na RJ-101. 


O trecho, que abrange o primeiro e segundo distritos de Duque de Caxias, tem 15,40 quilômetros de extensão e é uma das principais estradas da Baixada Fluminense. Além de cortar o município de Belford Roxo, a via liga Duque de Caxias ao Rio de Janeiro, por Vigário Geral.





Foram substituídas 1.420 luminárias por lâmpadas de LED, em toda a extensão, num investimento de R$ 6.593.104,06. A nova iluminação, além de muito econômica, proporciona mais segurança à população e aos motoristas que trafegam diariamente pela via.



O secretário das Cidades, Uruan Andrade, disse que “a SECID trabalha sempre pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das cidades. Nosso compromisso é contribuir para o bem-estar e segurança dos usuários”.





Já o prefeito Washington Reis comemorou a iniciativa: “A troca do sistema de iluminação proporciona mais segurança para população e economia. Além dos pedestres a iluminação LED beneficia também os motoristas, reduzindo o número de acidentes.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages