Mulher pede o divórcio porque o seu marido que não queria tomar banho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher pede o divórcio porque o seu marido que não queria tomar banho

Compartilhe






Casais se divorciam por milhares de razões diferentes, mas provavelmente nunca foi o caso de uma decisão tão importante ter sido tomada com base nos maus hábitos de higiene de um dos dois. 



Um jovem casal indiano, Soni Devi (20 anos) e Manish Ram (23 anos), se divorciaram porque o homem persistia em não tomar banho. A mulher estava incomodada com o mau cheiro e decidiu recorrer a processos legais. 






Antes de chamar os advogados, no entanto, a State Women's Commission lançou um ultimato de dois meses para seu marido, dando-lhe tempo adicional para mudar seus hábitos pouco saudáveis.



O marido encanador sempre demonstrou uma atitude de descuido em relação à sua higiene pessoal; a mulher disse que o homem não faz a barba, não toma banho e não escova os dentes regularmente. 







Aparentemente, Manish poderia ficar até 10 dias sem tomar banho. A certa altura, a mulher disse basta, não sendo capaz de suportar mais essa humilhação, e pediu para conseguir a separação o mais rápido possível. 



Manish, por sua vez, disse que não tinha intenção de lhe conceder um divórcio, mas expressou sua vontade de melhorar seus hábitos de higiene.



Internautas comentaram que as razões do divórcio parecem um tanto fúteis, enquanto em outros comentários demonstraram toda a solidariedade possível à pobre mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages