Veja a programação do Dia das crianças no TopShopping em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Veja a programação do Dia das crianças no TopShopping em Nova Iguaçu

Compartilhe




O Dia das Crianças será comemorado mais cedo no TopShopping Nova Iguaçu. Serão 4 dias de atrações especiais para o público infantil, começando no sábado, dia 9/10. A programação contará com a apresentação de super-heróis, Dinossauros Thunder e o famoso personagem Naruto, o jovem ninja da série de mangá escrita por Masashi Kishimoto, que tem fãs no mundo todo. A entrada será franca. O TopShopping fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 540. Centro. Nova Iguaçu.





No feriado do dia 12/10 (terça), o TopShopping funcionará das 13h às 21h (lojas e quiosques) e das 11h às 22h (alimentação e lazer).

Programação especial – Dia das Crianças:

09/10: sábado: Apresentação do Coral IBANI, com crianças e adolescentes

10/10: domingo: Heróis Super Top!

11/10: segunda: Dinossauros Thunder

12/10: terça: Naruto





No domingo, dia 3/10, a criançada poderá se divertir também na atração Jogos Gigantes (foto). São brincadeiras de antigamente, como xadrez, dama, jenga (torre), dominó, tangran, jogos com dados e jogo da velha - em formato agigantado que possibilita a diversão de toda a família, das 14h às 18h, na Praça de Eventos – 1º Piso (Portaria B).

SERVIÇO:

Dia Topíssimo das Crianças: atrações gratuitas diversas durante 4 dias, em comemoração ao Dia das Crianças. De 9 a 12/10, às 17h30, na Praça de Eventos do 1º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540. Centro. Nova Iguaçu). Entrada franca para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages