Mais de 600 moradores da Baixada Fluminense conseguem emprego na concessionária Águas do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mais de 600 moradores da Baixada Fluminense conseguem emprego na concessionária Águas do Rio

Compartilhe




A Águas do Rio chegou faz pouco tempo, mas já está fazendo a diferença na vida de pessoas que moram nas áreas onde tem atuado. 



Um desses reflexos positivos é a geração de emprego. Desde sua chegada, a concessionária já contratou mais de 600 moradores da Baixada Fluminense.





Carlos Henrique é o líder comercial da equipe de Duque de Caxias e morador do município. Ele conta que agora vai conseguir realizar o sonho de fazer uma faculdade. 



“Trabalhar com o que gosta e na sua cidade é a melhor coisa. Agora que estou perto de casa, vou ter tempo de fazer o curso de administração, que é o que eu sempre sonhei”, conta animado.





A Águas do Rio tem o compromisso social como um de seus pilares, por isso, prioriza as contratações de moradores de comunidades locais, dando a primeira oportunidade de trabalho formal para muitas pessoas.



“Nosso propósito é cuidar dos municípios em que atuamos, por isso, priorizamos a contratação local, com o objetivo de estimular o crescimento da renda dos moradores. São essas pessoas que conhecem a realidade de sua localidade, então nada melhor do que tê-las em nossa equipe,” diz Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da Águas do Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages