Prefeitura de Petrópolis, Governo do Estado e iniciativa privada anunciam o Natal Imperial com linda decoração, 39 dias de evento e mais de 300 atrações - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Petrópolis, Governo do Estado e iniciativa privada anunciam o Natal Imperial com linda decoração, 39 dias de evento e mais de 300 atrações

Compartilhe




A cidade de Petrópolis recebe iluminação pelo Centro Histórico com uma árvore de 35 metros na Praça da Liberdade.



A Casa do Papai Noel, mais de 300 apresentações culturais e shows, oficinas infantis, apresentação de balé com solistas do Theatro Municipal, orquestras sinfônicas e muito mais.





O Natal Imperial começa no dia (02/12), e é resultado direto da união de esforços entre poder público, iniciativa privada e o terceiro setor.



O Governo do Estado, Prefeitura de Petrópolis, Fecomércio RJ (por meio do Sesc RJ), a Dellarte e a CLARO anunciaram, junto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC), alguns detalhes sobre o Natal Imperial que promete encantar turistas e moradores. 





Serão 39 dias de evento, com mais de 400 horas de programação. Serão mais de 300 atrações e mil artistas em cena, em 18 locais diferentes, incluindo tanto o Centro quanto outros distritos. 



Será possível prestigiar 12 concertos de orquestras, 15 concertos de corais e, ainda, a Caravana Natalina, com músicos que vão percorrer bairros da cidade em cima de um trio elétrico. 




O eventos natalinos vão gerar mais 900 empregos diretos e indiretos, movimentando mais de R$ 200 milhões na economia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages