Rio tem mais de 1.200 vagas de emprego. Rede Supermaket está com 160 vagas de empregos abertas; Saiba como se candidatar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Rio tem mais de 1.200 vagas de emprego. Rede Supermaket está com 160 vagas de empregos abertas; Saiba como se candidatar

Compartilhe




O Governo do Estado do Rio, através da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, esta semana, 1.046 oportunidades de trabalho em várias regiões do Estado.



As vagas são oferecidas pelo Sine e os salários podem chegar a R$ 6.600. 






São quase 160 vagas na inauguração nos próximos meses do mercado Supermarket!



Para nível médio, existem 10 oportunidades para vendedor, 40 para auxiliar de linha de produção, 25 para operador de caixa, entre outras. Entre as vagas para nível superior, existem chances para técnico de análises química, técnico de controle de meio ambiente e analista de comunicação.


 



Para se candidatar as vagas oferecidas e os detalhes sobre a remuneração e as exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.



A rede Supermarket está com 160 vagas de emprego abertas para trabalho na filial de Copacabana, que será inaugurada ainda em 2021. Com obras já quase finalizadas, a unidade será aberta na Rua Barata Ribeiro 502.




As vagas são para: operador de caixa, fiscal de caixa, gerente, subgerente, auxiliar administrativo, dentre outros




A rede Supermarket oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados devem enviar seu currículo para vagas@smalvorada.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages