Shopping do Rio é inaugurado com geração de 8 mil empregos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping do Rio é inaugurado com geração de 8 mil empregos

Compartilhe




Consumidores do Rio têm mais um centro comercial de compras na cidade do Rio.


Inaugurado nesta última sexta-feira (18/11), com a geração de cerca de oito mil empregos diretos e indiretos, o shopping ParkJacarepaguá abriu as portas para o público.




O shopping foi construído em um terreno de aproximadamente 110 mil metros quadrados. O empreendimento teve mais de R$ 1 bilhão de investimentos.


O Shopping ParkJacarepaguá tem mais de 230 lojas, supermercado, academia, centro de eventos multiuso com capacidade para mil pessoas, arena permanente de patinação no gelo com 600 m² (a maior do Rio de Janeiro), 6 salas de cinema stadium, um parque de diversões HotZone com aproximadamente 100 brinquedos, diversas opções gastronômicas, dentre outros.




"O ParkJacarepaguá é resultado do conhecimento que acumulamos ao longo dos quase 50 anos de história da Multiplan e reflete nosso compromisso permanente com o desenvolvimento e a inovação. Trabalhamos incansavelmente para garantir à sociedade e aos nossos parceiros que o nosso melhor empreendimento é sempre o mais recente", declarou o presidente da Multiplan, José Isaac Peres.




Issac comentou sobre a geração de empregos: "O ParkJacarepaguá leva para esta região com cerca de 700 mil habitantes um legado de desenvolvimento, geração de emprego e renovação das áreas urbanas, que são preocupações da Multiplan em todos os projetos que realizamos. Não paramos mesmo durante a pandemia para que pudéssemos entregar nesse momento esse empreendimento cujos investimentos são da ordem de 1 bilhão de reais. Nós continuamos acreditando no Rio de Janeiro".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages