Câmara Municipal de Duque de Caxias empossa o suplente Fabinho Martins - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Câmara Municipal de Duque de Caxias empossa o suplente Fabinho Martins

Compartilhe
Ele assume a vaga de Jackson Wagner (PSD) que vai ocupar o cargo de secretário municipal de Defesa da Terceira Idade


Nesta sexta-feira (10), o presidente Celso do Alba (MDB) empossou Fábio Martins da Silva (Fabinho Martins/ PSD), 1º suplente do partido, ao cargo de vereador da Câmara de Duque de Caxias, em razão do licenciamento de Jackson Wagner (PSD) que irá assumir o cargo de secretário municipal de Defesa da Terceira Idade.




Estiveram presentes na sessão de posse, os vereadores da 19ª Legislatura Marquinho Oi (DEM), Nivan Almeida (PT), Marquinho Dentista (DEM), Alex Freitas (SD), Clovinho (Patriota), os ex-vereadores Almir Martins e Ademir Martins, pai e irmão de Fabinho, respectivamente, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, familiares e amigos de Fabinho Martins. Jackson Wagner também ocupou lugar à mesa.



O presidente Celso do Alba destacou as ações da Câmara em parceria com a Prefeitura, o empenho do prefeito Washington Reis (MDB) em transformar o município e deu boas-vindas ao novo vereador. “Tenho certeza de que você irá fazer a diferença não apenas no Terceiro Distrito como em toda Duque de Caxias”, disse ele.





Após assinar o termo de posse, Fabinho Martins fez um breve discurso abordando a responsabilidade de assumir o cargo, o legado político de sua família e a força de vontade de lutar pelos quatro distritos do município. Parabenizou a Jackson Wagner pela nova trajetória no Executivo e aos amigos que sempre estiveram ao seu lado. “A palavra de hoje é gratidão”, disse ele, reforçando o compromisso com a população duquecaxiense.



Título

Na ocasião, também foi entregue ao ex-vereador Almir Martins, o Título de Cidadão Duquecaxiense. Almir esteve vereador em cinco mandatos. “A gente tem que se espelhar em bons exemplos”, destacou o vereador Alex Freitas (SD), autor do projeto que concedeu a homenagem.



O presidente Celso do Alba também elogiou o ex-vereador que deixou seu nome marcado na história da Câmara de Duque de Caxias. “Esta homenagem é o reconhecimento do seu trabalho”.



O homenageado agradeceu o título e ressaltou que, ao longo dos cinco mandatos, aprendeu muito na Casa Legislativa e parabenizou os vereadores da 19ª Legislatura. “Vereadores, vocês estão trabalhando muito bem”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages