Corrida acontece no sábado (15/01) para celebrar os 189 anos de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Corrida acontece no sábado (15/01) para celebrar os 189 anos de Nova Iguaçu

Compartilhe




O município de Nova Iguaçu faz 189 anos no próximo dia 15 de janeiro, sábado, e a comemoração vai contar com uma corrida/caminhada de 5 Km, que partirá da Rua Arcelino Pereira Neves, sem número, Centro, Nova Iguaçu (altura da Vila Olímpica de Nova Iguaçu), com largada às 19h. 





Para ampliar os festejos, o Supermarket será ponto de entrega dos kits, nos dias 14 (das 13h30 às 19h30) e 15 de janeiro (das 10h às 17h). Os participantes poderão retirar seus kits na loja recém-inaugurada, localizada na Rua Doutor Thibau, 60, Centro, Nova Iguaçu.



Além de ponto de entrega, durante a corrida/caminhada, o Supermarket vai fornecer água e frutas para hidratação e alimentação dos participantes.



“Celebrar o aniversário do maior município da Baixada Fluminense e um dos mais importantes do Estado do Rio de Janeiro apoiando uma corrida/caminhada é promover saúde, compartilhar boas perspectivas para a região e apostar no bem-estar de moradores e clientes”, diz o presidente do Supermarket Torre, Walter Castro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages