Passageira não paga corrida e motorista de aplicativo entra na casa dela para exigir o pagamento e vídeos viralizam nas redes sociais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Passageira não paga corrida e motorista de aplicativo entra na casa dela para exigir o pagamento e vídeos viralizam nas redes sociais

Compartilhe


Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma confusão entre uma passageira e um motorista de aplicativo (vídeo ao final).


De acordo com informações, uma cliente teria embarcado em um carro de aplicativo no Município de Mesquita, com destino ao KM 32, bairro de Nova Iguaçu, ambos na Baixada Fluminense.




Contudo, a jovem teria dito ao final da corrida que não teria dinheiro para pagar a corrida, apenas cartão.


Segundo apurado, o motorista disse à cliente que não aceitava pagamento em cartão. Foi então que, a cliente informou que buscaria o dinheiro em sua residência. Ocorreu que, a passageira não retornou ao veículo e deixou o motorista sem resposta.




Foi neste momento, que a confusão restou conflagrada. O motorista invadiu a casa da passageira e exigiu o pagamento em dinheiro, o que foi recusada pela passageira.



ASSISTA AO VÍDEOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages