Presa mulher que m@tou os filhos na Baixada; ela fazia declarações de amor para os meninos nas redes sociais; entenda - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Presa mulher que m@tou os filhos na Baixada; ela fazia declarações de amor para os meninos nas redes sociais; entenda

Compartilhe




Agentes da polícia militar prenderam nesta segunda-feira (10) uma mulher suspeita de m@t@r os dois filhos, de três e seis anos de idade, dentro de sua residência, no bairro Paiol, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.





De acordo com a PM, militares do 34º BPM (Magé) foram checar a denúncia no local e encontrou as crianças já sem vida. 



A mãe dos meninos estava ferida nos pulsos e foi levada para o Hospital Municipal de Guapimirim.





A mulher, que não teve sua identidade revelada, já teve alta hospitalar, e foi encaminhada ao presídio.



Em junho de 2021, A mulher postou otos e vídeos ao lado dos filhos sorrindo. 



A publicação recebeu cerca de 40 comentários de elogios, naquele momento: 





"Todo amor em fotos entre mãe e filhos... Porque os melhores estamos vivendo. Deus me abençoou com o melhor que eu posso ter, o que vem é lucro do que plantei... Gratidão, Deus", escreveu a mulher na legenda de uma postagem.



No dia do aniversário do filho do meio de 6 anos de Bruno, ela postou duas fotos do menino e o parabenizou pelo aniversário. 



"Hoje é o seu dia, meu amor. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando. Você é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito levado, sincero, amoroso, que protege quem ama. Obrigada Deus por ess bênção", publicou a mãe amorosa. 



O aniversário de Arthur, em março de 2021, também rendeu homenagens: "Você veio em forma de milagre, gravidez de risco, pelas complicações, Deus é tão perfeito que ele me deu você só para completar a minha vida". Escreveu ela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages