Sesc Verão chega para agitar as férias em Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sesc Verão chega para agitar as férias em Meriti

Compartilhe




Pela primeira vez na Baixada Fluminense, o evento Sesc Verão chega a São João de Meriti para agitar as férias dos meritienses. Será neste domingo, 30 de janeiro, e nos dias 5 e 6 de fevereiro na Vila Olímpica do município, das 10h às 17h. Diversas atividades serão oferecidas ao público.



“Sinto-me muito feliz e lisonjeado, como gestor e cidadão meritiense, em contribuir para um grande evento como esse acontecer em nossa cidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se fortalece muito nessa parceria com o Sesc. Esse evento marcará uma nova era do esporte em Meriti, que tem crescido muito nesta gestão do prefeito Dr. João. Estamos trabalhando para trazer cada vez mais benefícios e qualidade de vida à população. Teremos diversas atividades para todas as idades, com bastante entretenimento e diversão”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti.



Confira as atividades oferecidas no Sesc Verão 2022:



30 de janeiro (domingo): o evento contará com a presença do time feminino de vôlei Sesc Flamengo e com o treinador multicampeão Bernardinho. Além disso, serão realizadas atividades artísticas e esportivas, como a presença do Cortejo Nariz Vermelho, banda de fanfarra, ponto de leitura, massoterapia. Na parte esportiva: oficinas de beachtennis, skate, atletismo, futmesa, tênis de mesa, hóquei, torneio de voleibol e basquete, aula de ritmos, jump, alongamento e recreação com brinquedos gigantes.



5 de fevereiro (sábado): a programação inclui as exposições “Conhecendo a Cultura Maker - Instalação Mundo 3D/Mais Leve que o Ar” e “ACT Arena Gamer - RPG e Board Games”, além das atividades Sarau de Slam – Poetas Compulsivos, clínicas de basquete e futevôlei, campeonato de basquete 3x3, orientação em saúde, dentre outras.



6 de fevereiro (domingo): os visitantes poderão curtir o som do DJ Demmer BXD, visitar exposições, participar de atividades de orientação em saúde, assistir a uma palestra com o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio e participar de uma clínica de voleibol com o ídolo. Haverá, ainda, show com atletas de fut7 do cenário nacional, além de aula de ritmos, clínica de freestyle, recreação com brinquedos gigantes e muito mais.



Sesc Verão 2022 São João de Meriti
Datas: 30/1, 5 e 6/2
Horário: 10h às 17h
Local: Vila Olímpica de São João de Meriti - Rua Milton, s/nº - Grande Rio, São João de Meriti – RJ.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages