Atividades do evento Sesc Verão 2022 agitam São João de Meriti - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Atividades do evento Sesc Verão 2022 agitam São João de Meriti

Compartilhe




O segundo dia de atividades do Sesc Verão 2022 na Vila Olímpica de São João de Meriti, aconteceu no dia 05/02. O público pôde conferir as exposições “Conhecendo a Cultura Maker - Instalação Mundo 3D/Mais Leve que o Ar” e “ACT Arena Gamer - RPG e Board Games”, Ondas de Poesia, Sarau de Slam – Poetas Compulsivos, clínicas de basquete e futevôlei, campeonato de basquete 3x3, orientação em saúde, dentre outras.


O campeão mundial de futemesa e futevôlei, Léo Lindoso, um dos convidados do evento, falou sobre a importância de ações como essa: “Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos que, em meio à pandemia, se empenharam para a realização desse encontro para as crianças. Isso é muito bom, pois esporte é sinônimo de vida e de saúde. Então, fico muito feliz e agradecido pelo convite.”


Quem foi, aprovou. É o caso de Eliane Canedo, autônoma, 60 anos, que comentou: “Que evento maravilhoso! Não tenho o que reclamar e quero que ocorra outras vezes. Gostaria de agradecer ao secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti, pelo carinho que ele  diariamente dedica à população e por todos os trabalhos e eventos que vem realizando. O prefeito está de parabéns por todo trabalho realizado durante esse mandato, também não posso deixar de parabenizar o deputado estadual Valdecy da Saúde e o secretário executivo Márcio Reis, por todo carinho e atenção na hora de atender às demandas da população local.”


O secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti, afirmou: “Após ser um sucesso de público e organização na semana passada, não posso deixar de agradecer ao Sesc por ter escolhido a nossa Vila Olímpica para ser a primeira da Baixada Fluminense a receber um evento dessa proporção é contar com a presença de várias personalidades do esporte. Hoje, por exemplo, tivemos a presença do campeão mundial de futmesa e futevôlei, Léo Lindoso. Agradeço imensamente ao prefeito Dr.João por ter me colocado à frente dessa pasta e por não medir esforços na hora de atender as demandas, ao deputado estadual Valdecy da Saúde por estar sempre lutando junto governo do estado para trazer projetos esportivos para nossa cidade e ao secretário executivo Márcio Reis que está sempre ao nosso lado levando nossos pedidos e fazendo o  possível para atendê-las.”


Amanhã, 6/2, encerramento do evento, os visitantes poderão curtir o som do DJ Demmer BXD, visitar exposições, participar de atividades de orientação em saúde, assistir a uma palestra com o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio e participar de uma clínica de voleibol com o ídolo. Haverá, ainda, show com atletas de fut7 do cenário nacional, além de aula de ritmos, clínica de freestyle, recreação com brinquedos gigantes e muito mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages