Audiência pública da Light expõe abusos cometidos pela concessionária e cobra medidas em prol dos consumidores - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Audiência pública da Light expõe abusos cometidos pela concessionária e cobra medidas em prol dos consumidores

Compartilhe



Nesta quinta-feira (17/02), foi realizada uma audiência pública com a Light Serviços de Eletricidade S.A, com o objetivo de debater questões relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela concessionária, que fornece energia para diversas regiões da cidade.


Na condição de Vice-Presidente da Casa Legislativa, o vereador Carlinhos BNH propôs essa audiência e conduziu os trabalhos da mesa.





A reunião que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, reuniu na mesa diretora o Presidente da casa Vereador Dudu Reina, Vereador Marcio Guerreiro, o Secretário de Serviços Públicos Douglas Mucciolo, além da presença do Superintendente de Relações Institucionais da Light, Daniel Carvalho Mendonça.


Durante mais de 3 horas de discussão, os superintendentes da Light, Daniel Mendonça (Relações Institucionais), e Dreyfus Queiroz Vasconcelos (Atendimento ao Cliente), ouviram tanto dos vereadores, quanto dos cidadãos Iguaçuanos, relatos chocantes de diversas falhas e abusos cometidos pela companhia.


Diante das queixas relatadas, é esperado que mudanças seja realizadas em prol do povo iguaçuano e demais municípios da Baixada Fluminense.


Vereador Carlinhos BNH presidiu os trabalhos da casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages