Banco de Alimentos de Nova Iguaçu abre as portas, neste fim de semana, para arrecadar donativos para vítimas de temporal em Petrópolis - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Banco de Alimentos de Nova Iguaçu abre as portas, neste fim de semana, para arrecadar donativos para vítimas de temporal em Petrópolis

Compartilhe




A Prefeitura de Nova Iguaçu vai abrir o Banco de Alimentos, neste fim de semana, para arrecadar donativos para as vítimas do temporal que castigou a cidade de Petrópolis, na Região Serrana, na última terça-feira (15). 


Esta é uma oportunidade para quem não pôde fazer a contribuição durante a semana e ainda deseja entrar nessa rede de solidariedade.



As doações poderão ser feitas no sábado, de 8h às 15h, e, no domingo, de 8h às 12h. De segunda a sexta-feira, o Banco de Alimentos, que fica no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS (Rua Luiz Guimarães, nº 956, no Centro), funciona de 8h às 17h.


Quem esteve no Banco de Alimentos, nesta sexta-feira (18), para praticar a boa ação foi Carlos Augusto de Paula Coelho, 39 anos, morador de Miguel Couto. Mesmo desempregado, ele fez questão de doar água, roupas e até brinquedos. 



“Estou sem trabalhar, mas muitas pessoas estão passando mais necessidade do que eu neste momento. Me sinto grato por poder ajudar ao próximo e pretendo trazer mais doações na semana que vem”, disse Carlos Augusto.


A Prefeitura está arrecadando alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal, além de água potável, roupas, cobertores, álcool gel e máscaras. Os donativos serão encaminhados para Petrópolis pela concessionária São Salvador, que disponibilizou veículos para o transporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages