Blocos carnavalescos fazem a festa em Duque de Caxias durante o carnaval - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Blocos carnavalescos fazem a festa em Duque de Caxias durante o carnaval

Compartilhe






Em parceria com o Sesc-RJ, o Caxias Shopping preparou uma programação especial para agitar o fim de semana. As atrações são totalmente gratuita.



O empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Baixada Fluminense preparou uma decoração temática para entrar no clima da festa e receber crianças e adultos fantasiados. 





No dia 26, sábado, é a vez dos pets entrarem na brincadeira! O BloCÃO vai promover um divertido desfile de fantasias dos visitantes de quatro patas, das 15h às 17h, em frente à CVC.



Nos dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda), haverá o retorno do tradicional Bailinho Infantil, que contará com repertório de marchinhas, cantigas de roda, sambas de enredo e sucessos da MPB, além de uma superanimada recreação para a garotada. A festividade vai acontecer na praça de eventos, das 15h às 19h.



Encontro dos Blocos no Caxias Shopping

Na sequência das atividades infantis, a diversão para a toda a família vai correr solta das 19h às 21h, com o Encontro dos Blocos, na praça de alimentação, com grandes representantes dos blocos cariocas de rua.



No sábado, 26, a diversão será embalada pelo Bloco Mulheres da Vila. Fundado há 10 anos em um dos redutos do samba carioca, o bloco é formado apenas por mulheres ritmistas de Vila Isabel.



No domingo, 27, a grande atração será o baile comandado pelo Cordão da Bola Preta, bloco centenário e um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, que vai erguer o estandarte para agitar o público.



Na segunda, 28, para fechar a programação com chave de ouro, o encontro marcado é com a Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, representante do município de Duque de Caxias no Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, que vai promover apresentação especial com seis ritmistas da bateria do Mestre Fafá, acompanhados de quatro passistas da escola.



Para participar de todas as atividades é obrigatório o uso de máscara de proteção.





BloCÃO Pet com desfile de fantasias

Datas: 26 de fevereiro – sábado

Horário: das 15h às 17h

Local: em frente à CVC



Bailinho Infantil

Datas: 27 e 28 de fevereiro – domingo e segunda

Horário: das 15h às 19h

Local: Praça de Eventos



Encontro dos Blocos

Sábado – 26/02 – Bloco Mulheres da Vila

Domingo – 27/02 – Cordão da Bola Preta

Segunda – 28/02 – Bateria da Acadêmicos do Grande Rio

Horário: das 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação



Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages