Prefeitura de Duque de Caxias fará a entrega de 400 aparelhos auditivos neste sábado (19/02) - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Duque de Caxias fará a entrega de 400 aparelhos auditivos neste sábado (19/02)

Compartilhe

 




A Prefeitura de Duque de Caxias promove neste sábado (19), às 9 horas, no Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda, mais um mutirão para entrega de 400 aparelhos auditivos a pacientes atendidos na unidade especializada em audiologia do município.



O programa municipal, que promove a entrega de aparelhos gratuitamente para pacientes com deficiência auditiva, teve início na primeira gestão do prefeito Washington Reis, sendo retomado em agosto de 2018, com a inauguração do Centro de Saúde Auditiva, ao lado do Hospital Municipal Drº Moacyr Rodrigues do Carmo.



Nesses mais de três anos de funcionamento, as milhares de pessoas, vindas de todo o estado do Rio de Janeiro, que buscam atendimento no Centro de Saúde Auditiva, têm acesso a exames de comprovação de surdez, encaminhamentos para tratamentos específicos, terapia fonoaudiológica e próteses. 



Todo o atendimento oferecido é gratuito. O local conta com dezenas de profissionais, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais e psicólogos.



O atendimento no Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda é realizado de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h, no primeiro andar (anexo) do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo, localizado às margens da Rodovia Washington Luiz, n. 3.200, em Duque de Caxias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages