Ator americano Terry Crews compartilha vídeo com sósias de Latrell e 'as branquelas' dançando pagode no Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ator americano Terry Crews compartilha vídeo com sósias de Latrell e 'as branquelas' dançando pagode no Rio

Compartilhe






Um vídeo de Latrell e "as branquelas" Tiffany e Brittany curtindo um pagode em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O momento inusitado fez sucesso nas redes sociais e chegou a ser compartilhada pelo próprio ator Terry Crews, que interpreta o personagem Latrell no filme "As Branquelas", de 2004. 



Danyel Araujo Costa, de 30 anos, é o "Latrell Carioca", e Tiffany e Brittany são, respectivamente, Lucas Rafael da Silva e Thiago Reis.





As imagens foram compartilhas nos stories de Crews foi postado pelo cantor Marcelo Martins. Ele conta que toca aos fins de semana em quiosques na orla de Copacabana e no dia 6 de março conseguiu registrar a ilustre presença dos personagens.



"Eles também foram no quiosque no fim de semana anterior, mas eu não consegui tirar foto. Aí no domingo, dia 6, eles foram já com o Latrell Carioca, e aí foi um estouro. Eles vieram dançando e aí eu falei, vou ter que fazer um vídeo. Gravei cantando o refrão junto com eles e deu toda essa repercussão", conta Marcelo.



"Eu até marquei o ator pra ele ver a publicação, mas essas coisas são muito difíceis de acontecer, eu nunca imaginei que ele fosse compartilhar", diz o cantor.



Ele conta ainda que em menos de uma semana, ganhou mais de 800 seguidores.



Danyel Araujo, que começou a trabalhar como sósia há apenas um mês, conta como o trio está recebendo a reação dos internautas.



"É uma alegria muito grande pra gente toda essa repercussão, não esperávamos isso mesmo. Está sendo um momento muito alegre, de as pessoas estarem tendo um carinho pelo nosso trabalho e reconhecendo nosso trabalho como artista", afirma o sósia, que também trabalha como auxiliar de serviços gerais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages