‘Fluxo do Bem’ chega em Magé para apoiar moradores atingidos pelas fortes chuvas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

‘Fluxo do Bem’ chega em Magé para apoiar moradores atingidos pelas fortes chuvas

Compartilhe




As fortes chuvas que atingiram Magé nos últimos dias deixaram moradores ilhados, desabrigados e desalojados. Para prestar apoio às vítimas, a Águas do Rio reativou a campanha ‘Fluxo do Bem’ para arrecadar donativos.



A concessionária arrecadou água mineral, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e de limpeza, álcool gel e alimentos não perecíveis. A empresa ainda mobilizou caminhões-pipa, para realizar o abastecimento de água potável nas áreas atingidas.



A campanha ‘Fluxo do Bem’ é uma parceria da Águas do Rio, Prolagos e a Inter TV, que já entregou mais de oito mil donativos em atendimento às famílias afetadas pelos temporais na Região Serrana.



“Nós temos um compromisso em cuidar das pessoas. Ao levar água tratada, levamos também dignidade e qualidade de vida aos moradores, mas precisamos ir além. Por isso, em apoio aos que precisam, realizamos essa campanha de solidariedade e amor ao próximo”, avalia o diretor-superintendente da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, Cleyson Jacomini.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages