Morador de rua agredido por marido 'traído' fala pela primeira vez: 'não me arrependo' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Morador de rua agredido por marido 'traído' fala pela primeira vez: 'não me arrependo'

Compartilhe




O caso de Planaltina envolvendo um casal e um morador de rua que ganharam repercussão nacional, até o momento, contavam apenas com a versão do personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o sem-teto flagrado mantendo rel@ções com sua esposa. 


O marido alegou que a companheira estava em surto psicótico e, por essa razão, teria sido vítima. Givaldo afirmou que não sabia que a mulher era casada e que não se arrepende de ter tido rel@ções com ela.





14 dias após o episódio que surpreendeu o Brasil e inundou as redes sociais com as opiniões mais diversas. O vídeo em que ele aparece apanhando foram gravadas por câmeras de segurança de uma casa.


Givaldo Alves, assim como em depoimento à polícia, reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.


“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, iniciou.


Givaldo Alves mostra ser articulado, diz gostar de literatura e conta já ter exercido inúmeras atividades laborais, como operário na área de construção civil e como motorista responsável pelo transporte de produtos perigosos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages