Arthur Sendas: Empresário de sucesso que nasceu e cresceu na baixada ganha biografia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Arthur Sendas: Empresário de sucesso que nasceu e cresceu na baixada ganha biografia

Compartilhe



Arthur Sendas foi um empresário completo. Ergueu um império a partirde um pequeno armazém em São João de Meriti. Conhecido principalmente pela rede de supermercados com seu nome — a maiordo estado — ele tinha uma personalidade inesquecível. 


Conhecia funcionários pelo nome, visitava as lojas com frequência, conversava com clientes, colhia percepções e até servia água gelada e cafezinho grátis, prática que virou bordão Sendas. 



Sendas inovou o setor de serviços e se tornou uma figura cada vez mais carismática e admirada no país. Faleceu em 2008, em circunstâncias trágicas, deixando um enorme vazio.


Na próxima terça-feira, dia 12, acontecerá o lançamento do livro de biografia do Arthur Sendas, empresário que nasceu e cresceu em São João de Meriti e foi um dos pioneiros a tornar a Baixada Fluminense mais comercial.



Ele não só fundou as Sendas, como também deu origem ao primeiro shopping da Baixada, o Grande Rio. 



Com seu jeito empreendedor alçou voos tão grandes a ponto de se tornar um dos empresários de maior referência no Brasil. O segredo do sucesso estava na forma em que cuidava de seus colaboradores, sempre com muito carinho e atenção. 


Sempre muito altruísta, Seu Arthur estava sempre buscando novas formas de ajudar o próximo e esteve envolvido em diversas ações de solidariedade e inclusão ao longo de sua jornada.


O livro será lançado na terça-feira, 12 de abril, a partir de 19hs, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco 290, 2º piso, Leblon, Rio de Janeiro).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages