Centenas de nilopolitanos se formam em cursos de qualificação promovidos pela prefeitura - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Centenas de nilopolitanos se formam em cursos de qualificação promovidos pela prefeitura

Compartilhe




São mais 210 nilopolitanos formados nos cursos promovidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico. 


Os alunos de Marketing Digital, Tranças Nagô, Design de Sobrancelhas e Manicure receberam o certificado nesta segunda-feira (11/4), em uma cerimônia feita no auditório da escola municipal José D'Alessandro.


Familiares dos formandos marcaram presença na noite de comemoração. Também estiveram presentes prestigiando o momento o prefeito Abraãozinho, o presidente da Câmara Rafael Nobre, o secretário de Trabalho Eduardo Amorim e o subsecretário da pasta, Luiz Alberto Alcantra.

Os 210 formandos das turmas 2022.1 foram presenteados com vaga garantida para a próxima turma do curso avançado de Tranças Nagô, Design de Sobrancelhas e Manicure, com data de início prevista para maio. Já os alunos de Marketing Digital foram contemplados com aulão no primeiro sábado do mês de maio.

“É um momento de muita felicidade para mim e para o prefeito Abraãozinho, onde tantas pessoas estão realizando seus sonhos de se capacitar e seguir firme no desenvolvimento pessoal e econômico. Parabéns a todos os formandos e contem sempre conosco”, salientou Eduardo Amorim.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages