Evento 'Deu Match' no TopShopping promove encontro entre solteiros e show com Sylvinho Blau Blau - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Evento 'Deu Match' no TopShopping promove encontro entre solteiros e show com Sylvinho Blau Blau

Compartilhe


Atenção, solteiros! No sábado, dia 11/6, véspera do Dia dos Namorados, acontece o evento “Deu Match no TopShopping”, às 17h, na Praça de Eventos do 1º piso, em frente à Portaria B. 



Os solteiros vão se divertir ao som de DJ; brincar com placas com frases inspiradoras como “Pare, me dê um beijo”, “Tô aqui para desencalhar”, “Tô solteiro/a”, entre outras; com direito à distribuição de brindes e muita animação sob o comando do locutor Tyson da rádio FM O DIA, inspirada no programa de TV “Vai dar namoro”. 


As inscrições - para maiores de 18 anos, podem ser feitas a partir de hoje, pelo email  deumatchtopshopping@gmail.com, com o envio de foto e vídeo de 1 min com breve apresentação.



Para os casais de namorados, até o dia 12/6, o shopping disponibiliza um circuito de 120m² com diversos espaços instagramáveis românticos, localizado na praça de eventos do 1º piso. Além disso, o cantor Sylvinho Blau Blau faz apresentação especial, neste domingo, 12/6, às 15h, na Praça de Alimentação do 3º Piso (entrada franca). Para completar, um saxofonista fará apresentações nas Praças de Alimentação, a partir das 19h, com direito à distribuição de rosas.


Até o dia 12 de junho (domingo), acontece, também, o Festival Top Gourmet – Edição Namorados. Restaurantes e lojas de alimentação do shopping oferecem promoções especiais, são elas: Vizinhando, Vivenda do Camarão, Billy The Grill, Pilar Grill, Office Gourmet, California Coffee, Subway e Bob´s.


O TopShopping fica na Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages