Assaí atacadista abre mais de 270 vagas de emprego para nova loja que será inaugurada na Zona Norte do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Assaí atacadista abre mais de 270 vagas de emprego para nova loja que será inaugurada na Zona Norte do Rio

Compartilhe




O Assaí Atacadista está com 274 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua loja no bairro de Cordovil, localizada na Rua Aricambu, nº 65, no Rio de Janeiro (LINK DA INSCRIÇÃO AO FINAL DA MATÉRIA).


A unidade deve ser inaugurada nos próximos meses. Todas as oportunidades são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:



- Chefe de Seção;

- Fiscal de Prevenção de Perdas;

- Repositor de Mercadorias;

- Operador de Caixa;

- Fiscal de Caixa;

- Auxiliar de Manutenção;

- Operador de Empilhadeira;

- Auxiliar de Cozinha;

- Açougueiro;

- Auxiliar de Açougue




A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.


Quando finalizada a obra em andamento, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. 


Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade.


Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicordovil.gupy.io/ até o dia 31 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages