Em nova pesquisa, Ceciliano dobra percentual de intenção de votos em uma semana - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Em nova pesquisa, Ceciliano dobra percentual de intenção de votos em uma semana

Compartilhe



O pré-candidato ao Senado pelo PT André Ceciliano foi o único a dobrar as intenções de voto, segundo pesquisa Gerp divulgada nesta segunda (25). Os dados indicam que o petista, em uma semana, passou de 4% para 8%. A última consulta foi feita em 13 de julho. 




A divulgada hoje foi concluída dia 22 de julho - dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em vídeo, apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano.

O cenário da pesquisa recente inclui o ex-prefeito Marcelo Crivella, ainda não confirmado no pleito. O ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella (Republicanos), que deixou a gestão, no início de 2021, com 62% de reprovação, cresceu na pesquisa Gerp, ainda que não tenha anunciado ser candidato a cargo algum nessas eleições. Passou de 17% para 22%.

O deputado federal Alessandro Molon (PSB), que se mantém na disputa ao Senado, mesmo com o acordo que previa o apoio a Ceciliano, oscilou de 15% para 16%. O senador Romário (PL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, também subiu um ponto percentual: de 25% para 26%.

Na pesquisa estimulada, em que o eleitor fala espontaneamente em quem vai votar, 84% ainda não sabem quem votar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages