Shopping Nova Iguaçu promove festival de música com shows de Ludmilla, Ferrugem, Lexa e Dilsinho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Nova Iguaçu promove festival de música com shows de Ludmilla, Ferrugem, Lexa e Dilsinho

Compartilhe



No próximo domingo (17), o melhor do funk e do pagode irão invadir a Baixada Fluminense. O Shopping Nova Iguaçu abre as portas para a segunda edição do Festival Nova Iguaçu. Entre as atrações estão Ludmilla, Ferrugem, Lexa e Dilsinho. O evento começa às 13h.


Revelação da nova geração do pagode, o cantor Ferrugem vai animar o público ao som dos seus maiores sucessos, como “Minha Namorada”, “É Dor Que Não Passa”, “Sinto Sua Falta”, e “Pirata e Tesouro”.




Em seguida, o cantor Dilsinho sobe ao palco para mostrar o seu último trabalho, “Garrafas e Bocas”. Hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” não vão faltar.


O funk estará muito bem representado no Festival Nova Iguaçu. Voz de “Combatchy”, “Só depois do Carnaval” e “Quebrar seu coração”, a funkeira carioca Lexa promete agitar o público com muita coreografia e luzes no seu show.


Uma das atrações mais aguardadas é a cantora Ludmilla. A artista, que vem se destacando no cenário internacional, vai desfilar um sucesso atrás do outro. “Café da Manhã”, “Rainha da Favela", "Socada", “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Cheguei”, “Solta a Batida” estão confirmadas na setlist.







Serviço:
Festival Nova Iguaçu
Data: 17 de julho de 2022.
Horário: a partir das 13h.
Local: Shopping Nova Iguaçu - Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages